Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola.

Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola



domingo, 28 de março de 2010

PÉROLA - RECRUTAMENTO DE NOVOS CORRETORES

Em fase de plena expansão, e já se preparando para o que vem pela frente, a empresa abriu vagas para novos corretores. Como oportunidade é algo escasso aqui em Angola, não foi de se surpreender que choveu curriculuns. Porém um deles chamou tanta atenção que eu não podia deixar de compartilhar essa pérola (o nome da figura está fictício)….rsrsrsrsrsrssrrsrr!!!

curriculum vitae

Nome Nicolau Lumambo Sandão Cundi
Natural de sambizanga, provincia de Luanda
Nascido aos 17 de abril de 1983
Estado civil solteiro mesmo
Residente
da rua ceramica do cazenga
Portador do b.i.000061546la033
Telef. 921588725/919917246

Habilitacoes literariais
Terceiro ano universitario no curso de telecomunicaÇoes
Experiencia de trabalho ja trabalhei como gerente duma oficina de panela e como suprevisor da empresa tambeim
ja trabalhei como professor durante muito tempo
ja trabalhei como promotor de venda e marting
obs. tenho experiencia de 7 anos de trabalho e estou disponivel

5 comentários: