Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola.

Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola



terça-feira, 18 de maio de 2010

KWANZA SUL - SUMBE - CABO LEDO


Durante um dia de trabalho, aparentemente normal, acompanhei meus companheiros de trabalho em uma visita a KWNAZA SUL, mais precisamente na província do Sumbe. O trajeto é quase todo pelo litoral vendo inúmeras praias semi-desertas.
A foto acima é sobre a ponte do Rio Kwanza.


Essas viagens não planejadas são ótimas para dar uma desopilada...é um misto de trabalho e lazes, saindo um pouco da rotina. E em se tratanto de estar em outro país, tudo se transforma em novidade. Abaixo algumas fotos de Sumbe, uma cidadezinha tranquila com as de interior.



E olha quem tava aqui??????????? Che foi um grande defensor e entusiasta do MPLA.

Na volta para Luanda decidimos parar para almoçar em umas das mais belas praias da região, Cabo Ledo, muito frequentada poe turistas e adeptos de camping. A praia é lindíssima...e foi ali que pela primeira vez coloquei meus pés na areia e no mar (essa pequena viagem foi antes do meu DIA D).

Imagens paradisíacas!!!
Sensações maravilhosas!!!





E, claro, um bom almoço para celebrar este dia inusitado e extremamente prazeiroso.


Cabo Ledo já está na lista das minhas próximas folgas....e desse vez, sem roupas de trabalho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário