Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola.

Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola



segunda-feira, 17 de maio de 2010

DIA D - DIA DE FOLGA - ILHA DO MUSSULO







Depois de 3 meses em Angola, finalmente chegou o tão esperado dia das minhas primeiras folgas...onde aproveitei cada minuto!!!





Tudo começou no sábado a noite, onde saí com uns amigos (from Natal/Recife) para uma baladinha bem legal, no Centro/Ilha de Luanda. Por algum momento me lembrou as festinhas underground da velha Ribeira de guerra.
Mesmo vendo o sol nascer, nada de dormir muito. As 10h já estava em pé para aproveitar o domingão de sol na praia. Destino: Ilha do Mussulo, conhecida como a Pérola de Luanda. Trata-se de um estreito distante a uns 10minutos de barco da costa de Luanda. Uma praia para poucos, geralmente frequentada por estrangeiros.
Fiquei no BarSulo. Um local bem legal e requintado, com esportes náuticos, bangalôs confortáveis...tudo que eu merecia!!!!
E o dia terminou com um pôr do sol cinematográfico, que só mesmo ao vivo e a cores para decifrar a beleza das cores.
Obrigada meu Deus por esses momentos extremamente prazeirosos...já estou pronta para mais 60 dias de muito trabalho!!!

2 comentários: