Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola.

Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola



terça-feira, 17 de agosto de 2010

PRÉ-FÉRIAS EM NATAL/BRASIL

No dia anterior a minha ida ao Brasil, para um breve descanso de 15 dias, as meninas da casa, que tomam conta de todos da equipe, fizeram um almoço especial e me vestiram como uma africana. Foi uma demonstração ímpar de carinho. Na foto está a governanta Efigência, a Cozinheira Maria e a Arrumadeira Beth.

Antes de vir para Angola, minha mãe fez o tradicional nhoque, que deve ser degustado nos dias 29 de cada mês. Coincidentemente ou não, lembro que tinha uma nota de dólar abaixo do meu prato...e não é que funcionou??????? rsrsrsrsrssrrs!!!
Para repetir a dose, e chamar mais dólares ainda para todos, tive a idéia de repetir a dose.

E claro, tudo regado a um bom vinho, para manter o hábito. Agora sim estou preparadíssima para encarar 1 dia inteiro de viagem até Natal...a saudade é grande!!!!


Um comentário: