Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola.

Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Reconhecimento

O convite para ir trabalhar/morar em Angola (feito pelo meu ex-chefe da época da Capuche) foi, antes de qualquer coisa, um reconhecimento. Sempre cultivei a seguinte filosofia: “Onde quer que esteja, mesmo que não seja o emprego dos seus sonhos, dê o melhor de si. Sempre temos algo a aprender, e fazer apenas o básico, o que te pedem, irá fazer de você um profissional como outro qualquer”.
Minha último desafio, como diz Álvaro Garnero (rsrsrsrsrsrrs...sou fã dele), foi uma “experiência única e fascinante”. Fazer parte da formação do Novo Jornal foi um presente de Deus. E também não foi fácil abrir mão disso tudo: de conviver com uma equipe maravilhosa, de aprender com pessoas do mais alto gabarito e de não ver de perto o desenrolar de vários projetos que estavam sob a minha responsabilidade.
Hoje tive mais um reconhecimento ao ler a página 10 da edição desta quinta-feira. São esses momentos que me fazem ter a certeza que vale a pena ir mais além. Agradeço em especial a Cassiano Arruda, Manoel Pereira, Carlos Magno, e, claro, a minha cria da equipe comercial/marketing – Kate, Shel, Dri, Nayra, Beca e Rafa – vocês fizeram meus dias de trabalho parecerem pura diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário