Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola.

Bem vindos ao meu dia-a-dia em Luanda/Angola



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

JACK BAUER + DR. HOUSE

Voltar a trabalhar com Luis Fernando, tendo-o novamente com Líder, é reviver o passado e apostar em novos conhecimentos. Creio que pouquíssimas pessoas conseguiriam me convencer a vir para essa louca aventura em Angola, mas a experiência da época da Capuche fez com que eu confiasse plenamente nas suas palavras. Além da admiração profissional, é uma diversão conviver com uma criatura que caracterizo como uma mistura de Jack Bauer e Dr. House. Para quem assiste esses seriados não é preciso falar mais nada. E para quem me conhece, ter um guru desses é a minha cara...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Quem compartilha dessa experiência comigo é Daniel Dantas, meu ex-assistente de marketing. Estávamos recordando o dia em que combinamos de almoçar no Midway Mall para conversar sobre o convite de vir morar/trabalhar em Luanda. Assim que sentamos na praça de alimentação Luis Fernando nos liga e de repente o que seria uma conversa virou uma verdadeira corrida contra o tempo para conseguirmos juntar toda a papelada burocrática que iniciaria o processo para esta nova jornada.

Um comentário:

  1. Realmente Fabi...você é uma aventureira nata mesmo...
    Como estão as coisas por aí?? vão passr quanto tempo???
    Sucesso pra vocês aí viu!!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir